Metaforicamente, imagine que seu corpo é um carro e sua mente é uma bagagem. Por alguma razão, quando você nasceu você poderia ter sido dado um carro compacto ou um carro de tamanho completo.

Primeiramente você deve saber se o seu corpo é compacto, de tamanho médio ou um carro de tamanho completo, você tem que saber a capacidade do carro. Depois disso, você pode determinar o quanto você pode carregar dentro do carro.

Mesmo que o seu corpo seja um carro de tamanho normal, não deve ser carregado a mais da metade da sua capacidade. A metade tem que estar vazio em todos os momentos. Mesmo que seja um carro bom, espaçoso, se ele está operando com sua capacidade total, que em breve poderá quebrar.

Em seguida, ele deve parar de funcionar. Quando se está a ter um descanso, não deve fazê-lo enquanto ele estiver totalmente carregado. Não descansamos com a mochila carregada certo? Podemos sentar confortavelmente e descansar com a mochila colocada ao lado, mas devido à sua mente impaciente, ele não sentará e estará ansioso. Isso pode ser considerado um descanso? Não em todos.

Se você decidir fazer uma pausa, colocar para baixo até 50% da bagagem de ter carregado e relaxar em um estado muito confortável. Se você colocar em prática, sua energia será revitalizada em um ou dois dias.

Sua incapacidade de descanso não é devido a sua devoção ao trabalho pesado em termos de tempo, mas é de não deixar seus apegos mentais. Deixe-os ir. Carregando os seus problemas com você por 24 horas não vai deixar você descansar. Deixe de lado o estado de espírito.